Malafaia a Moraes: “Agora você vai enfrentar um cara poderoso”

O pastor Silas Malafaia, por meio de suas redes sociais, nesta segunda-feira (8), publicou um vídeo criticando o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Em suas análises, o líder religioso se debruçou sobre o recente episódio envolvendo o dono da rede social X, Elon Musk, e o “ditador da toga”, como o pastor costuma se referir ao magistrado.

– Nenhuma, repito, nenhuma nação democrática do mundo tem controle de opinião do povo em suas redes sociais – disse Malafaia.

Sua fala tem por objetivo rebater entusiastas de regulamentação das redes sociais, como é o caso do advogado-geral da União, Jorge Messias, do ministro Alexandre de Moraes e do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), dentre tantos outros.

O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) declarou que Elon Musk está fazendo mais pela democracia no Brasil do que grande parte dos políticos brasileiros, pagos com recursos do povo.

– Elon Musk está fazendo mais pela democracia do Brasil do que grande parte dos deputados comandados pelo senhor Arthur Lira, do que grande parte dos senadores comandados pelo senhor Rodrigo Pacheco. O Senado tem dever moral e constitucional de abrir uma profunda CPI para investigar as ilegalidades e os atentados do ditador da toga, Alexandre de Moraes, contra o estado democrático de direito.

Malafaia comentou a inclusão do dono da rede social X no inquérito das milícias digitais pelas mãos de Moraes e ironizou que Elon Musk “deve ficar sem dormir. Está preocupado”.

– Alexandre de Moraes, agora você vai enfrentar em cara poderoso. Um espirro desse cara, em qualquer lugar do mundo, é ouvido por todo o planeta. O mundo passa a saber o que está acontecendo com a democracia do Brasil. Isso pode trazer graves danos à nossa nação – advertiu o pastor.

PLENO NEWS

Deixe um comentário